Um caminhoneiro foi feito refém durante cinco horas depois de ter o caminhão roubado na noite desta terça-feira (26) em um posto de combustíveis em Aparecida (SP). O caminhão carregava estofados e foi incendiado pelos criminosos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi abordado no posto de combustíveis por volta das 23h. Os homens estavam armados e ordenaram que ele seguisse pela Floriano Rodrigues Pinheiro. Depois, o homem foi amarrado e colocado em um carro que escoltava os criminosos. Os criminosos teriam desistido do crime depois que não conseguiram desarmar o rastreador da carga.
O caminhão foi incendiado pelos criminosos na altura do km 15 da Floriano, em Tremembé, por volta das 4h e deixaram a vítima amarrada às margens da rodovia.
Em depoimento à polícia, a vítima, que é do Rio Grande do Sul, informou que os criminosos queriam apenas o caminhão para fazer o transporte de uma carga roubada anteriormente. Os criminosos teriam desistido do roubo e ateado fogo ao veículo depois que não conseguiram desativar o rastreador da carga.
Fonte:: G1
0 comentários:
Postar um comentário