UTIL contrata motorista CNH D ou E


Viação Normandy Triangulo S/A
Viação Nossa Senhora das Graças S.A
Viação Transurb S/A
Viação Verdun Ltda
Cargo: MOTORISTA DE ÔNIBUS
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Motorista com Habilitação Categoria D ou E com Experiência, (Com observação exerce atividade Remunerada).
Candidatos com Experiência contratação imediata ( em média 2 dias).
Formação e experiências requeridas:
Com ou sem experiência.
Bairro: RAMOS
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Alimentação;
– Convênio Odontológico;
– HORAS EXTRAS / DEPENDENDO DA EMPRESA DOBRAS.
– OS BENEFÍCIOS MUDAM DE ACORDO COM A EMPRESA.
Horário de Expediente: HORÁRIO INTEGRAL / ESCALA /
Salário: R$ 2.134,07
Endereço para comparecimento:
RUA BARREIROS, 21 – GARAGEM – RAMOS – RIO DE JANEIRO | CEP: 21.031-753
Data e horário: De 27/01/2016 a 29/01/2016, das 08:00 as 16:00
Razão Social da Empresa: UNIAO TRANSPORTE INTERESTADUAL DE LUXO S/A – UTIL
CNPJ da Empresa: 33.337.007/0001-52
Recrutador Responsável: Fernando Conde
Compartilhar no Google Plus

Sobre bus brasil

Toda publicação possui fonte no final da postagem
    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

18 comentários:

  1. Por favor precisa morar no rio de janeiro ou não? Pois sou de uberaba e estou muito interessado na vaga

    ResponderExcluir
  2. Bom dia moro em Resende, RJ, estou interessado na vaga, posso descer pro Rio.

    ResponderExcluir
  3. É pra trabalhar com ônibus interestadual ou urbano?

    ResponderExcluir
  4. É pra trabalhar com ônibus interestadual ou urbano?

    ResponderExcluir
  5. OLÁ,SOU motorista Rodoviário de estrada GOSTARIA
    MUITO DE FAZER PARTE DESSA EQUIPE. sou de outro estado mais posso ir pra na hora e qual e contato para enviar curriculo ?

    ResponderExcluir
  6. Também moro em Resende e trabalho no grupo não tem problema morar longe só e cansativo mais compensa vai na graças e procura o Eduardo cara show de bola

    ResponderExcluir
  7. eu sou de vitoria ser tive vaga ai eu to indo pra ir para mora no Rio
    Brasileiro, solteiro
    Nascido em 24de janeiro de 1979
    Categoria CNH:E
    NUMERO 01527998600969 ou 01528999941664
    Funcao:motorista contato( 27 ) 998051715 / ( 27 ) 37640574

    ResponderExcluir
  8. Sou de alegrete tenho cnh AE já trabalhei com ônibus também na empresa pluma se alguém tiver um número do responsável de lá se puder me passar eu agradeço meu número é 55.99599921 se tiver vagas me largo

    ResponderExcluir
  9. Sou de alegrete tenho cnh AE já trabalhei com ônibus também na empresa pluma se alguém tiver um número do responsável de lá se puder me passar eu agradeço meu número é 55.99599921 se tiver vagas me largo

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de trabalhar na Momandy como faço suo motorista profissional a 5 anos moro em Caxias RJ

    ResponderExcluir
  12. Sou motorista coletivo a5 anos gostaria de trabalhar na Momandy porque lá tem o BRT como eu faço habilitação AE moro em Caxias RJ tel(21)966017803

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Fui caminhoneiro de estrada também fui rodoviario interestadual da auto viacao 1001 to pretendendo uma vaga

    ResponderExcluir
  15. Fui caminhoneiro de estrada também fui rodoviario interestadual da auto viacao 1001 to pretendendo uma vaga

    ResponderExcluir
  16. sou motorista profissional a 22 anos tenho experiencia para trabalhar tanto no rodoviario ou urbano

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial