Bandidos contratam caminhão para mudança e roubam o veículo


Um homem, de 65 anos, que trabalha com carreto, foi vítima de bandidos que o contrataram para fazer uma mudança. Mas o real objetivo do assaltantes era levar o caminhão para cometer outros crimes. 
O caminhoneiro, de 65 anos, foi procurado por três homens em sua casa, na Vila Nova, em Cubatão, que afirmavam que queriam contratar seu serviço para uma mudança. O trio contou que mudariam do Vale Verde para a Vila Esperança, na tarde de segunda-feira. 
O dono do caminhão aceitou a proposta e seguiu com os três em seu caminhão para o ponto onde pegariam os móveis.
Ao chegar no Vale Verde, os supostos contratantes desceram do caminhão e o motorista foi para a parte de trás do veículo para abrir o baú. Nesse momento, um dos homens mostrou uma arma para o caminhoneiro e anunciou o assalto. Os bandidos informaram que iriam usar o caminhão para fazer um trabalho e que, em seguida, abandonariam o veículo.
A vítima foi colocada dentro do baú junto com um dos marginais, que amarrou suas mãos. O caminhoneiro foi deixado em São Vicente, perto da linha férrea, num matagal, na companhia de dois bandidos armados. Eles ficaram lá por aproximadamente uma hora, prazo para que o veículo chegasse ao local desejado. 
Depois disso, os bandidos falaram para que o caminhoneiro aguardasse mais 10 minutos.
Passado este tempo, a vítima seguiu para a estrada, onde encontrou um policial militar rodoviário, que o conduziu até a Delegacia de Cubatão, onde o roubo foi registrado. Até o final da tarde desta terça-feira (26), o caminhão não havia sido recuperado.
Fonte: A Tribuna
Compartilhar no Google Plus

Sobre bus brasil

Toda publicação possui fonte no final da postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial