Asfalto cede e caminhão é 'engolido' e tomba no loteamento Jardim Aeroporto I




Umuarama – Pela segunda vez em menos de trinta dias, um veículo foi 'engolido' por parte do asfalto que cedeu em loteamentos novos de Umuarama. No final da manhã de ontem, um caminhão carregado de concreto tombou depois que o asfalto desmoronou em uma das ruas do Jardim Aeroporto I. 
O prejuízo, segundo um dos representantes da empresa, Olair da Silva Santos, em uma avaliação preliminar, é de entre R$ 7 mil e R$ 8 mil entre estragos no veículo e a perda da carga. “Temos ainda que verificar se houve danos na parte de baixo do caminhão para saber em exatidão qual foi o prejuízo”, relatou Olair. 
A operação para remover o caminhão do buraco demorou quase três horas e por pouco não engoliu uma máquina da empresa. “A máquina estava tentando retirar o caminhão quando o asfalto voltou a ceder. A sorte é que tinha uma outra máquina da Prefeitura de Umuarama que a puxou”, explicou Olair. 
Ontem o Ilustrado entrou em contato com a Empreendimentos Porto Rico, de Maringá, responsável pelo loteamento. A empresa informou que a responsabilidade pela construção do asfalto no loteamento é da empreiteira Ingapar. 
De acordo com o representante da empreiteira, Fernando Dibi, ele estava em Maringá e não havia ido até o loteamento em Umuarama para saber o que aconteceu. Ele informou ainda hoje terá uma posição. Também relatou que a obra foi executada por uma terceira empresa, a Equipe Pavimentação, que não existe mais. “Nós assumimos as obras iniciadas da Equipe Pavimentação”, explicou.

Fonte: Ilustrado
Compartilhar no Google Plus

Sobre bus brasil

Toda publicação possui fonte no final da postagem
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial